quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mensagem da Lisi para Mãe Carmen de Oxalá

São inúmeras mensagens que recebo diáriamente,  muitas  vezes  demora um tempo para que eu possa ler e responder, nesse sentido encontrei essa mensagem da Lisiane, casada com meu sobrinho Paulinho,  partilho com todos essa linda mensagem .

 

Ontem estive em boa parte da comemoração de aniversário da Assobecaty, jamais poderia deixar de me fazer presente não só por se tratar de uma comemoração relacionada á instituição que abraça e dá suporte total aos Micro Projetos Território da Paz – Rede Cultura na Rua, mas também e principalmente por se tratar de uma “herança” (não me refiro ao material) deixada por Vó Quina  tão bem zelada e conduzida por Tia Carmen, muitas coisas acontecem na vida da gente que não conseguimos entender no momento dos fatos os verdadeiros porquês... Talvez eu esteja errada, mas tenho certeza que em diversos momentos a própria tia Carmen se perguntou se teria força pra tocar tudo adiante...Teve, tem e terá forças pra seguir com os ensinamentos recebidos e ousar deixando a casa com a sua cara sempre respeitando e tratando com seriedade a religião, fazendo bem para os filhos, familiares e agora comunidade, sempre com uma palavra de conforto no momento certo e mesmo cheia de coisas pra fazer sempre se fazendo presente em nossas vidas.

Tia quero agradecer por todo carinho, pela acolhida no momento certo, por ter dado a mim e minha família todo apoio que precisamos, infelizmente as pessoas passam e saem da vida da gente, deixando sempre muitas saudades mas quando temos ao nosso lado pessoas como você por perto tudo fica mais ameno, á tempos quero agradecer por isto e não vejo melhor oportunidade.

Beijão...Lisi!

Nenhum comentário: