sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mãe Carmen de Oxalá Responde

Boa noite companheiros

Hoje pela manhã enviei  uma manifestação colocando-me com disposição de contribuir nos GTs de Saúde e Cultura, caso não seja possível participar de dois grupos, fico com a Cultura,sem falsa modéstia,acho que estou preparada para contribuir com todos os temas, por entender que a política deve priorizar ações transversal. Cultura  é o que mais discutimos atualmente, gestamos 8 projetos mais Cultura, estamos no GT de organização do Teia RS, evento que irá agregar, ponto, pontinhos e pontões de cultura do estado. Ainda estamos organizando a primeira Oficina Estadual de Povos de Terreiro, somos titular no estado dos Colegiados Setoriais das Culturas Populares, para finalizar estamos participando da elaboração do plano estadual da cultura. Se for possível o GT de saúde, também é de meu agrado pois é a área que estou finalizando minha formação em psicologia.

Abraço

Nenhum comentário: